terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desbloqueio Samsung Galaxy S


1) Esse procedimento necessita de um reset de fábrica, ou factory reset no seu celular.
2) Todos os seus dados, videos, arquivos e bugigangas serão apagados irrecuperavelmente.
3) Não me responsabilizo por danos causados no seu aparelho.
4) Se não se sentir seguro ou não tiver conhecimento técnico suficiente, ou não entendeu alguma palavra do que eu disse, NÃO FAÇA O PROCEDIMENTO.
5) O procedimento foi realizado com um Samsung Galaxy S, versão 2.1 do Android, modelo GT-I9000B, kernel 2.6.29, n° de compilação ECLAIR.VJJG9. Se quiser o SAC da samsung está aqui: http://www.samsung.com/br/
6) Existe um grande site, que pode resolver todas as suas dúvidas e te ajudar a desbloquear qualquer celular, é este aqui http://migre.me/5gLGb
7) Se não sabe o que é Android ou não tem conta no google, faça o favor: nem tente.

Primeiro de tudo leia esse post http://vitorrubio.blogspot.com/2011/01/dicas-e-codigos-para-celulares.html para saber alguns códigos úteis para seu celular, como o reset de fábrica, por exemplo.


Baixe o programa sgs unlock pelo android market, ou via rapidshare nesse link http://piratamania.com/desbloquear-samsung-galaxy-s-tmn/ (particularmente eu usei  o market)
rodar o programa e no botão do menu escolher uma das opções, com ou sem root. (dá pra fazer sem root) Você receberá dois códigos de 8 digitos, um de unlock e um de unfreeze. Anote-os.

Desligue o celular, tire o chip dele (por ex.: vivo) e coloque o seu chip de outra operadora (por ex.: oi) e quando ligar novamente pedirá o código para desbloqueio de rede sim.

Use o código "unlock" anotado do programa. Caso não funcione execute no discador o código para resetar e *2767*3855# e quando ligar (reboot) coloque o código de "unlock".

Pronto,seu Galaxy esta desbloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"