Resumo
As atualizações de software da Apple para iOS apresentam novos recursos e aprimoramentos que lhe permitem fazer ainda mais com seu iPhone, iPad e iPod touch. É fácil atualizar o software em seu dispositivo. Este artigo explica como fazer isso em cinco etapas simples.Produtos Afetados
iPhone, iPad, iPod touchAtualize seu dispositivo usando o iTunes
- Certifique-se de que esteja usando aversão mais recente do iTunes.
- Conecte seu dispositivo ao computador usando o cabo USB fornecido.
- Depois que o iTunes estiver aberto, selecione seu dispositivo assim que ele aparecer em Dispositivos.
- Clique em "Buscar Atualização", no painel Resumo, para verificar as atualizações disponíveis.
- Se uma atualização estiver disponível, o iTunes exibirá uma mensagem para que você transfira e instale a atualização. Não desconecte seu dispositivo até que a atualização tenha terminado.
Atualize seu dispositivo sem utilizar fios (disponível no iOS 5 e posterior)
Informações Adicionais
Certifique-se de ter criado um backup de seu dispositivo para o iCloud ou com o iTunes antes de fazer a atualização. Saiba mais informações sobre o backup do iPhone, iPad ou iPod touch.Se você receber um alerta ao atualizar seu dispositivo, consulte este artigo sobre como solucionar as mensagens de alerta de atualização e restauração.
Nota: Algumas atualizações podem exigir a restauração do dispositivo. Se isso for necessário, o iTunes exibirá um alerta. Faça o backup dos dados antes de atualizar o dispositivo.
- Se você fizer a atualização usando o Mac ou PC com o qual normalmente faz a sincronização, todo o conteúdo do iTunes será sincronizado automaticamente após a atualização e restauração do backup.
- Se você fizer a atualização usando um Mac ou PC com o qual normalmente não faz a sincronização, apenas o conteúdo armazenado no backup será restaurado para o dispositivo. Reveja o que é armazenado em um backup antes de fazer a atualização. Para preservar mídias do iTunes (como música, vídeos e fotos), faça a atualização usando o computador com o qual você normalmente faz a sincronização. Caso contrário, você precisará sincronizar com a máquina que normalmente usa para recuperar essas mídias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário