terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como atualizar seu iPhone, iPad ou iPod touch

Enviar este artigo por e-mail
Imprimir esta página

Resumo

As atualizações de software da Apple para iOS apresentam novos recursos e aprimoramentos que lhe permitem fazer ainda mais com seu iPhone, iPad e iPod touch. É fácil atualizar o software em seu dispositivo. Este artigo explica como fazer isso em cinco etapas simples.

Produtos Afetados

iPhone, iPad, iPod touch

Atualize seu dispositivo usando o iTunes

  1. Certifique-se de que esteja usando aversão mais recente do iTunes.
  2. Conecte seu dispositivo ao computador usando o cabo USB fornecido.
  3. Depois que o iTunes estiver aberto, selecione seu dispositivo assim que ele aparecer em Dispositivos.
  4. Clique em "Buscar Atualização", no painel Resumo, para verificar as atualizações disponíveis.
    Botão Buscar Atualização
  5. Se uma atualização estiver disponível, o iTunes exibirá uma mensagem para que você transfira e instale a atualização. Não desconecte seu dispositivo até que a atualização tenha terminado.
    Aviso de Atualização de Software

Atualize seu dispositivo sem utilizar fios (disponível no iOS 5 e posterior)

  1. Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma fonte de alimentação. Para evitar possíveis custos de dados, conecte seu dispositivo a uma rede Wi-Fi.
  2. Vá até Ajustes > Geral > Atualização de Software. O iOS irá verificar automaticamente se há atualizações disponíveis.
  3. Se houver uma atualização disponível*, você pode tocar em Download para transferir a atualização.
  4. Depois que o download estiver concluído, toque em Instalar para atualizar seu iOS.
  5. Se você deixar o download da atualização em 2º plano, assim que ele estiver concluído, você receberá uma notificação informando que há uma atualização disponível para seu dispositivo. Tocar em Detalhes o redirecionará para Ajustes > Geral > Atualização de Software. Toque em Instalar agora para instalar a atualização do iOS.Se você deixar para fazer a instalação posteriormente, a opção Ajustes exibirá um símbolo de notificação até que a atualização seja instalada.
  6. * Algumas atualizações do iOS podem não estar disponíveis para atualização sem fio.

Informações Adicionais

Certifique-se de ter criado um backup de seu dispositivo para o iCloud ou com o iTunes antes de fazer a atualização. Saiba mais informações sobre o backup do iPhone, iPad ou iPod touch.
Se você receber um alerta ao atualizar seu dispositivo, consulte este artigo sobre como solucionar as mensagens de alerta de atualização e restauração.
Nota: Algumas atualizações podem exigir a restauração do dispositivo. Se isso for necessário, o iTunes exibirá um alerta. Faça o backup dos dados antes de atualizar o dispositivo.
  • Se você fizer a atualização usando o Mac ou PC com o qual normalmente faz a sincronização, todo o conteúdo do iTunes será sincronizado automaticamente após a atualização e restauração do backup.
  • Se você fizer a atualização usando um Mac ou PC com o qual normalmente não faz a sincronização, apenas o conteúdo armazenado no backup será restaurado para o dispositivo. Reveja o que é armazenado em um backup antes de fazer a atualização. Para preservar mídias do iTunes (como música, vídeos e fotos), faça a atualização usando o computador com o qual você normalmente faz a sincronização. Caso contrário, você precisará sincronizar com a máquina que normalmente usa para recuperar essas mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"