sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Código de segurança Motorola BLUR MB300

Clique nesta barra para ver a imagem original de 751x563px e 85KB.


BLUR MB300

1. Desligue o telefone.
2. Pressionar o botمo da câmera e power no telefone ao mesmo tempo.
3. Solte o botمo da câmera quando solicitado.
4. Você verل uma tela de mensagem dizendo para você pressionar o botمo para cima ou para baixo volume
5. Pressione e segure a tecla de volume para baixo (ignore 'volume para cima pressionado' mensagem)
6. Quando aparecer na tela um triângulo e um telefone
7. Pressione na tela logo acima da tecla de voltar
8. Você vai ver agora o "sistema de recuperaçمo da Motorola" menu
Neste ponto, você terل três opçُes:

1. reiniciar o sistema agora [+ Menu Voltar]
2. aplicar ssdcrad: update.zip [Alt + S]
3. wipedata / fلbrica reset [Alt + W]
Você pode simplesmente tocar em um item para selecionل-lo.

Na parte inferior da tela você pode selecionar OK para aplicar a sua escolha a partir do menu.

Hل também uma opçمo para selecionar Ocultar no canto inferior esquerdo, eu nمo sei o que faz (eu tentei e nada aconteceu).

Seleçمo de dados Wipe / reset de fلbrica e Ok toque a tela muda para uma caixa e um telefone (Get it - fora da caixa) e ver o que estل acontecendo no telefone.
Escolha 2
- Limpar dados ...
Dados Formataçمo: ...
Formataçمo CACHE: ...
Data Wipe completa.

Pressione Menu + Voltar para reiniciar

pressionando Menu + Voltar nمo fez nada para mim, entمo eu cliquei em "reiniciar o sistema agora" no menu e em OK.

Em seguida, o telefone reiniciarل e irل voltar ao seu estado padrمo de fلbrica.

5 comentários:

  1. oi gnt, tenho exatamente este telefone, e outro dia simplesmente acabou a bateria e não ligou mais! um rapaz que trabalha em uma loja que vende celular me mandou apertar o botão ON mais o HOME mais o VOL para CIMA. mas nao aconteceu nada!
    alguem tem uma dica pra me passar?
    to sem tempo de ir atras de uma autorizada!
    Grata!!!

    ResponderExcluir
  2. apareçeu o triangulo com o celular , e quando eu coloquei para voltar , nao voltou ! oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  3. O meu celular fico com a tela azul apenas com o simbolo da Motorola o que faço?

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    bloqueara meu celular sem eu saber, tentaram muito e quando fui ver estava pedindo a senha e email moto blur. Eu queria que voltasse para que eu desenhasse de novo a senha mas não consigo. O que devo fazer ? será que tenho que configura-lo todo ??

    ResponderExcluir

Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"