quinta-feira, 21 de julho de 2016

Box de desbloqueio Samsung e Lg, Z3X

  • Box de desbloqueio e atualizações em aparelhos Samsung

Algumas das coisas que se podem fazer com uma Box:

Reparar erros e bugs no sistema, visualizar e editar códigos, actualizar software, instalar aplicações, reparar o IMEI, fazer reset ao código do utilizador, salvar backups no computador, guardar contactos, leitura e escrita de flash, ajustar o contraste do LCD, bloquear e desbloquear o telemóvel a todas as redes, fazer reset dos contadores, e muito mais.
Usar uma Box para desbloquear celular ou tablet é uma das formas mais habituais para quem faz reparos nesses aparelhos.


Mas como funciona a Box?


Bem, quando se compra uma box ela normalmente vem com cabos e software. A box liga-se ao computador e tem cabos que vão ligar ao aparelho móvel.

Uma Box deve vir com vários cabos diferentes, para os vários tipos de aparelhos nos quais vai ser usada. Dependendo da box, ela pode chegar a trazer mais de 100 cabos diferentes.
Mas as Boxes não usam apenas os cabos específicos para determinado aparelho (como Mini USB, etc.), mas além destes têm também cabos de teste semelhantes aos que se vêem nos multímetros. São aqueles cabos pretos e vermelhos que se ligam no multímetro e que têm uma ponta metálica que se encosta ou prende nos fios ou componentes que se querem testar mas no caso das boxes são mais cabos enquanto que nos multímetros são apenas dois.No caso das boxes e para usar estes cabos de teste é preciso desmontar os aparelhos.
Repare que sempre que abrir um aparelho para fazer alterações internamente,poderá perder a garantia do mesmo.Depois de ter a box ligada ao computador e ao aparelho,usa-se um software que vai "ler" os dados do mesmo e mostrá-los no ecrã do computador. Estes programas mostram todas as informações sobre aquele aparelho específico como os códigos internos, os dados de sistema, informações de firmware, etc. e permitem fazer backups dos dados (isto é essencial para o caso de algo correr mal, assim sempre se pode fazer o aparelho retornar ao estado em que estava antes, por exemplo no caso de uma actualização der erro).



  • z3x
  •   


  • INFORMAÇÕES

    Z3X-Box Samsung Ferramenta indispensável em seu laboratório com recursos avançados e constantemente atualizada pelo seu fabricante.
    A box mais completa e actualizada para flash,trabalha com as marcas Samsung e LG. Atualmente no mercado é a melhor quando se trata de reparos na marca Samsung.
    Ela faz desbloqueio, atualização, reparo de EFS, IMEI e SN.
    Z3X-Box - caixa de FTDI com Schlumberger cartão Cryptoflex dentro.Possibilidade de usar a caixa Z3X como cabos universais de caixa (Unibox pinagem) 22pcs de alta qualidade cabos RJ45 Informação Software: - plataformas suportadas:Agere, Sysol, Swift, Infenion, OMAP, Broadcom e Qualcomm (Softbank) - Seleciona modelo de telefone ou selecção por plataformas de Z3x Shell - Exibe informações sobre o cabo necessário para cada modelo de telefone - Apresentação automática se o telefone deve estar conectado com ou sem bateria - firmware de atualização de firmware Smart Card on-line - Interface multi-idioma - Todos os módulos são auto expansivos por usuários avançados e troca por arquivos de configuração entre eles. - Carregando notícias de um servidor sobre atualizações de versões e planos - arquivos flash Utilização em formato original (somente UMTS crypted) - trabalhando com SWAP PCB - empregos de Serviços (bateria calibração / contraste LCD / RX TX, ... resets )
    Ativação Samsung:
    Ativação LG:
    http://z3x-team.com/lg-activation/
    Site oficial do fabricante: www.z3x-team.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"