sexta-feira, 1 de abril de 2016

Remover Conta da Google Moto G3 / X Play




Atualização e remoção de conta Google 

Moto X Play  Model: XT1563
Android 5.1.1  LPD23.118-6.1

maxresdefault

maxresdefault (2)
Primeiro vc tem que acessar o  armazenamento interno do aparelho,como está travado,vamos seguir alguns passos.

1. Você precisa ativar o teclado em Japonês. Em seguida, volte para escrever o e-mail e selecione novamente o ícone do globo. Aparecerá a opção: "Japanese Language Settings"
2. Entre em Privacy Policy (Política de Privacidade) e role para qualquer parte que tenha texto que você possa selecionar. Após selecionar, clique em compartilhar via mensagens SMS,enviar para 190(a mensagem não irá)acima, haverá um ícone de chamadas. Clique neste ícone e você será redirecionado para o teclado do telefone. Apague o 190 e digite *#*#4636#*#*.
Uma tela com informações sobre o dispositivo aparecerá,abra a parte de Estatísticas de Uso,volte com a seta ao lado no canto superior esquerdo,você será redirecionado automaticamente para a tela de configurações. Caso não dê certo faça isso com todas as abas desde que use a opção de cima para retornar.
Abra os aplicativos em execução e habilite a opção de mostrar todos os apps inclusive os do sistema. Clique no app Assistente de configuração e force a parada dele,você perceberá que os três ícones de navegação vão aparecer assim como a data e hora e bateria na parte superior da tela.
Ative o modo de desenvolvedor do aparelho e habilite a opção de DEPURAÇÃO USB.
Baixe a atualização do Android Marshmallow de acordo com a versão do seu aparelho atual (verifique a sua na parte de sobre o telefone).
 Um desses abaixo: (Certifique-se qual o modelo correto)

Após concluir o download, plugue seu telefone no PC.
Se não tiver os driver da motorola,seu aparelho não reconhece.Baixe e instale.
Abra-o e selecione o armazenamento interno, cole o arquivo de download.
Desligue o telefone e entre em modo fastboot. Depois em Recovery Mode. Quando a tela travar no logo do Android, aperte POWER + VOLUME UP por um segundo. Você terá mais opções. Selecione a opção INSTALL FROM SDCARD e você vai encontrar o arquivo que colou no armazenamento interno do celular. 
Selecione-o e aguarde a atualização do Android.
Mesmo depois de atualizar, o aparelho continuará bloqueado. Talvez você vá precisar repetir os passos para que depuração USB esteja ativa.
Verifique se o telefone está bloqueado ainda, desligue-o e entre em modo fastboot novamente.
Abra a janela de comando do fastboot e digite os seguintes comandos:
adb devices.
adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
Se tudo der certo,fará com que a opção de restaurar seu telefone em modo de fábrica fique ativa(agora a opção OEM está disponível)

Mais em nosso site www.ftechcelular.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"