quinta-feira, 9 de junho de 2016

Aprenda a Criar um jogo de corrida para Android com Unity 5 !

E-Book Aprenda a Criar um jogo de corrida para Android com Unity 5


A Indie Developers Brasil tem o orgulho de apresentar o primeiro E-Book de desenvolvimento de games mobile com Unity 5 de nossa autoria.




Aprenda a criar um jogo completo e rentável ! 

O E-book Criando um jogo de corrida para Android com Unity 5 vai te ensinar a desenvolver um jogo completo, no final desse e-book você poderá ter seu jogo publicado e ganhar dinheiro com ele, exatamente, nos vamos ensinar você a monetizar o seu game. 
O que você vai aprender a desenvolver nesse e-book ! 


Inicialmente começaremos documentando nosso projeto, logo modelaremos todos os objetos do jogo, na parte de programação alem da mecânica básica de jogo vamos desenvolver o sistema de PowerUps que inclui, escudo, imã, arma e nitro, criaremos também um sistema de inteligencia artificial para que os veículos inimigos consigam se locomover e desviar dos obstáculos sozinhos !


Vamos monetizar nosso projeto, criaremos também um sistema de ranking, para exibir a pontuação do dia, da semana e de todo o período, faremos um save local para salvar a pontuação do jogador mesmo que ele esteja desconectado da internet e por fim mostraremos como publicar seu jogo no Google Play.


Nossa-comunidade sempre lutou para manter a proposta de distribuir conteúdo gratuito.

Nós surgimos em 2013, com o principal objetivo de apoiar desenvolvedores de games, nos distribuímos diversos cursos gratuitos e divulgamos jogos nacionais em nossa pagina sem cobrar nada, agora estamos lançando esse e-book com um preço simbólico, porem com um conteúdo extremamente completo que vai te auxiliar a desenvolver o seu próprio jogo e posteriormente ganhar dinheiro com ele



Clique aqui e conheça http://bit.ly/1RYn21q



https://www.facebook.com/indiedevelopersbrasil/videos/1092068707526702/


Validation content="f2b256d06ff9728fb1c3c62cc48eecef"